Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Chapecó: solenidade marca promoção de policiais e bombeiros militares


Na manhã desta sexta-feira, 31, no Ginásio de Esportes do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), em Chapecó, ocorreu uma solenidade de promoções conjunta, entre Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

Além de policiais militares da área e da sede do 2º BPM/Fron, também foram promovidos policiais militares da Central Regional de Emergências (CRE) de Chapecó, do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental (2ºPMA) e do 6º Batalhão de Bombeiros Militar (6ºBBM).

Nove praças foram promovidas. Também foi promovido um oficial, que apesar de estar lotado em Florianópolis, fez questão de ser promovido em Chapecó, cidade onde serviu antes de sua transferência.  

A solenidade também foi oportunidade para reconhecer a agradecer os policiais militares da reserva remunerada, pelos serviços prestados. O Diploma de Honra ao Mérito foi entregue a quatro policiais da reserva remunerada.

Além disso, também foram entregues os elogios e troféus aoss policiais destaques dos meses de novembro e dezembro de 2019.

O evento foi prestigiado por familiares e amigos dos promovidos, que estiveram ao lado de autoridades civis e militares.