Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Chefe do Estado-Maior-Geral apresenta Plano 360 no Oeste


Na última semana, o Plano de Comando 360 da Polícia Militar de Santa Catarina foi apresentado pelo chefe do Estado-Maior-Geral, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, nos municípios de Chapecó e São Miguel do Oeste.

O plano, que sugere uma percepção de 360 graus, é um método de avaliação de desempenho que tem como objetivo principal desenvolver competências essenciais dos colaboradores a fim de alcançar os resultados esperados.

Em Chapecó, a apresentação ocorreu aos policiais da 4ª Região de Polícia Militar (RPM) na tarde de quarta-feira, 15. Na oportunidade, o coronel Pelozato salientou: “No plano, cada comandante participa com informações coletivas baseadas na gestão do conhecimento e assume o papel de repassar as necessidades locais, gerando um planejamento moderno e adequado às diferentes realidades”.

Posteriormente, o coronel Pelozato demonstrou o Plano de Comando na quinta-feira, 16, em São Miguel do Oeste. Na ocasião, estiveram presentes policiais da 9ª RPM, Polícia Militar Rodoviária e Polícia Militar Ambiental.