Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Cigarros eletrônicos com maconha são apreendidos em Balneário Camboriú


A Polícia Militar de Santa Catarina deteve um homem pelo crime de tráfico de drogas na rua Jordânia, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú. O fato foi registrado no sábado, 30, e resultou na apreensão de cigarros eletrônicos, loló e goma ilícitas.

Na oportunidade, os policiais da 1º Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam denúncias sobre um homem estar traficando drogas e que havia alugado um apartamento somente para esta finalidade.

Diante das informações, os militares deslocaram ao local para verificação e abordaram o suspeito das denúncias. Realizada a busca pessoal, foi encontrado com o envolvido um cigarro eletrônico, popular vape, contendo óleo de maconha.

Dando prosseguimento na ocorrência, os policiais foram no apartamento, onde localizaram e apreenderam 71 cigarros eletrônicos com THC, ou seja, com derivados de maconha, 800 unidades de goma, também com derivados de maconha e mais nove unidades de loló.

Pelos fatos, o envolvido recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os objetos apreendidos, para os devidos procedimentos legais.