Foto: Presentes e Protegendo
Foto: Polícia Militar de Santa Catarina
Responsive image
Responsive image
Notícias
Concursos
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Cinco pessoas são detidas por envolvimento com o tráfico de drogas em Presidente Getúlio


Três homens, uma mulher e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar na tarde da última quinta-feira, 1º, após denúncia de furto e suspeita de tráfico. O fato aconteceu na Rua Conrado Henning, área central de Presidente Getúlio.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 para averiguar uma denúncia de localização de objetos supostamente furtados. Chegando no local apontado, as guarnições avistaram três pessoas, que tentaram fugir quando perceberam a presença dos policiais.

Na tentativa de fuga, os suspeitos tentaram dispensar um objeto, que posteriormente foi encontrado. Dentro da embalagem deixada pra trás havia cocaína e uma balança de precisão. Também foi encontrado um torrão de maconha e plástico filme para embalar a droga.

Com a apreensão, os policiais realizaram uma revista no interior da residência, onde foram apreendidos alguns telefones celulares, uma pequena quantidade de crack e outros objetos de origem duvidosa.

O Conselho Tutelar acabou sendo acionado, já que duas crianças residiam no local.

Diante da situação, as cinco pessoas que estavam na residência foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.