Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Cinco pessoas são detidas por tráfico de drogas em Três Barras


No último sábado, 2, por volta das 21h40, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam 552 gramas de maconha, 130 gramas de crack, 12 gramas de cocaína e oito comprimidos de ecstasy em Três Barras. Durante a ação, cinco pessoas foram detidas.

Inicialmente, o 3° BPM tinha recebido informações de que um jovem estaria traficando drogas na rua Vitorino Ferreira.

Durante investigações realizadas no endereço, foi constatado que o suspeito, na companhia de um adolescente, deslocou até uma residência localizada na avenida Santa Catarina. No local, os policiais constataram uma grande movimentação de veículos.

Diante do fato, um dos automóveis que saiu do endereço foi abordado pela PM. No interior do carro, a guarnição localizou oito comprimidos de ecstasy, oito gramas de maconha e três gramas de cocaína.

Posteriormente, os policiais foram até o local em que o suspeito estava. Na casa, foi encontrado uma porção de maconha pesando oito gramas e R$540,00.

Em operação conjunta, uma viatura também deslocou até a primeira residência monitorada. No local, foram encontrados dois tabletes de maconha pesando 386,7 gramas, 153 gramas da substância fracionados em 18 embalagens, uma porção pesando 130 gramas de crack e nove gramas de cocaína fracionadas em cinco buchas. Na oportunidade, a PM também localizou uma balança de precisão, papel com anotações de venda de entorpecentes e dois comprovantes de depósito.

Sendo assim, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.