Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Balneário Barra do Sul


Na madrugada de sábado, 25, a Polícia Militar prendeu cinco pessoas por tráfico de drogas em Balneário Barra do Sul. Em dois locais distintos, foram apreendidos pés de maconha, drogas, duas armas de fogo e munições.

Após denúncias, policiais da 2ª companhia do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) identificaram a residência onde estava ocorrendo o tráfico de drogas no bairro Itapocu. No local, foram encontrados dez pés de maconha, carregadores e 15 munições de arma de fogo. 

Os policiais continuaram em rondas para localizar o proprietário da residência. Próximo a um posto de combustível, foi visualizado o envolvido em fuga, quando foi dado voz de abordagem, sendo ignorada. A abordagem só foi possível quando o suspeito entrava em um outro local conhecido pela venda de entorpecentes. Logo na entrada da residência, já foi localizado uma grande quantidade de maconha e cocaína em cima da mesa.

Nesse local, havia três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Um dos homens estava com mandado de prisão ativo. Na residência ainda foram encontrados um revólver, uma pistola e crack embalado para a venda. No andar de baixo, havia uma conveniência, foi localizado com uma mulher uma porção de maconha e mais um cigarro de maconha.

Foram apreendidos 497 gramas de cocaína, 260 gramas de maconha, 7 gramas de crack, um comprimido de ecstasy, duas armas de fogo, 15 munições, 429 reais, duas balanças, quatro aparelhos celulares, três cadernos com anotações do tráfico de drogas, plásticos e rolos para embalar droga.

Os policiais prenderam os envolvidos no tráfico de drogas, e apreenderam as drogas, as armas e os demais objetos. Todos foram encaminhados para a Central de Polícia em Joinville.