Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Com apoio de cão de faro da PM, homem é preso por tráfico de drogas


Na tarde de sábado, 4, por volta das 18 horas, um homem foi preso por tráfico de drogas no bairro Ingleses após ser abordado pela radiopatrulha do 21º Batalhão de Polícia Militar.

Os policiais militares receberam a informação que um homem utilizava-se de um veículo para realizar a venda e entrega de drogas no bairro Ingleses. Que durante patrulhamento pela rua Dário Manoel Cardoso, foi possível avistar e abordar o referido veiculo. Em busca pessoal no condutor nada de ilícito foi encontrado, porém na porta do motorista foi encontrada uma pequena porção de maconha, 34 gramas, onde o homem passou a apresentar nervosismo, o que gerou a duvida que poderia ter mais drogas no veículo.

Os militares então, diante da suspeita e do comportamento do condutor, acionaram a equipe do canil da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), que se fez presente no local da abordagem. O cão de faro indicou ter drogas escondidas na parte do painel abaixo do volante, onde foi localizado e aprendido 500 gramas de cocaína pura.

Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a central de Polícia Civil da Capital.