Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Com caminhonete furtada, dupla é detida pela PM em Ponte Serrada


Duas pessoas foram detidas na tarde desta terça-feira, 3, em Ponte Serrada, após acompanhamento policial. Os envolvidos estavam com uma camionete furtada do município de General Carneiro, extremo sul do Paraná.

As informações iniciais chegaram por volta das 11h30, quando policiais de Irani receberam a informação de que a caminhonete, com registro de furto, estaria deslocando sentido Trevo do Irani, onde foi avistada. De lá, o veículo entrou na BR-282, sentido Ponte Serrada, e realizou manobras perigosas, inclusive trafegando na contra mão de direção, em alta velocidade, durante o acompanhamento.

Próximo a Ponte Serrada o condutor entrou em uma estrada de chão e acabou abandonando o veículo. Ele saiu correndo e se escondeu em meio a mata. O passageiro, um adolescente, ficou no local e foi apreendido.

Com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), guarnições de Faxinal dos Guedes, Canil Setorial de Xanxerê e da Policia Rodoviária Federal (PRF) o homem foi localizado, em meio a área de mata.