Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Comandante-geral da PMSC é homenageado com a Comenda do Legislativo


Na noite de segunda-feira, 29, o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Dionei Tonet, foi homenageado com a Comenda do Legislativo Catarinense, a maior honraria do Parlamento estadual. A cerimônia foi realizada às 19hr, no auditório da Assembléia Legislativa.

Instituída pela Resolução 2/2018, a Comenda do Legislativo Catarinense de 2021 é concedida para aqueles que se destacaram mesmo diante de adversidades e que ajudaram a manter Santa Catarina em destaque no cenário nacional.

O reconhecimento público pelas ações e iniciativas realizadas em prol do bem comum efetuadas pelo comandante-geral da instituição, coronel Dionei, foi de notoriedade no Estado, sendo homenageado por indicação e democrática escolha do deputado estadual Sérgio Motta.

Em suas palavras, o comandante-geral destacou a importância de todo o efetivo da instituição nesta conquista. “Eu compartilho esta comenda com todos os policiais militares que comigo labutam e constroem uma Polícia Militar melhor, dentro dos conceitos de sinergia, equidade e justiça”.

Na oportunidade, também foram agraciados com essa honraria os coronéis da reserva remunerada da PMSC, José Norberto de Souza Filho e Marlon Jorge Teza.

Fotos: Solon Soares/Agência AL