Foto: Presentes e Protegendo
Foto: Polícia Militar de Santa Catarina
Responsive image
Responsive image
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Comandante-geral é homenageado durante premiação dos Líderes de Santa Catarina 2019


O LIDE SC entregou na noite desta quinta-feira, 28, em Florianópolis, o prêmio Líderes de Santa Catarina 2019. A cerimônia de premiação, realizada na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), no Itacorubi, encerrou o calendário de atividades desenvolvidas ao longo do ano e também destacou ações inovadoras que projetaram o Estado nacionalmente.

“A intenção da premiação é reconhecer quem tem uma atuação forte e que representa o espírito empreendedor catarinense”, pontuou a diretora do LIDE SC, Elisa Fernandez.

Os campeões de cada categoria receberam o troféu Prêmio Líderes, simbolizado pela águia dourada, animal de visão apurada, símbolo de determinação e força, e que, ao mesmo tempo, representam características fundamentais dos empresários de sucesso.

Foram entregues troféus nas categorias agronegócio, indústria, serviços, tecnologia e inovação, turismo, varejo e empresário do ano.

“Durante o ano de 2019 realizamos uma série de debates e eventos com o intuito de fomentar o cenário empresarial. Agora, com o Prêmio Líderes, iremos homenagear àqueles que tiveram os maiores êxitos nesta jornada. Esta é a quarta edição da premiação, que já constitui um dos mais importantes reconhecimentos ao empresariado de Santa Catarina”, explicou o presidente do LIDE Santa Catarina, Wilfredo Gomes.

Além disso, também foram homenageados alguns nomes que fizeram história na economia catarinense e também em outras áreas específicas, como foi o caso do comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, que recebeu placa de menção honrosa durante a cerimônia, pelos relevantes serviços prestados à frente da PMSC.

“Um momento extremamente especial para a Segurança Pública e para a Polícia Militar de Santa Catarina. O reconhecimento do Lide, que é um clube de lideranças empresariais, a respeito do valor da segurança pública, por intermédio do comandante, homenageia cada policial e cada operador de segurança do Estado, que todos dias, em todos os lugares, não medem esforços e arriscam a própria vida para proteger todos nós.

“Enfim, é extremamente especial saber que o setor produtivo e as lideranças empresariais estejam reconhecendo nosso empenho. Ao mesmo tempo, também é muito gratificante perceber que todos nós, juntos, estejamos construindo um Estado cada dia melhor. Muito obrigado por esta homenagem”, agradeceu o coronel.

Fotos: 1º sargento RR Aurélio de Oliveira/CCS