Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Comando-Geral realiza inspeção na sede do 28º BPM


Na tarde de segunda-feira, 13, o Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina esteve na sede do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para uma visita de inspeção.

A recepção na unidade foi realizada pelo comandante do 28º BPM, tenente-coronel Rogério Piovesano Bartolamei, e demais oficiais que compõem o quadro do batalhão.

Durante a inspeção, estiveram presentes o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Dionei Tonet, o subcomandante-geral, coronel Marcelo Pontes, o diretor da Diretoria de Apoio Logístico e Finanças, coronel José Onildo Truppel Filho, o diretor da Diretoria de Pessoal, coronel Ricardo Carlos Meyer, e o comandante da 8ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Jefer Francisco Fernandes.

Na oportunidade, os oficiais conheceram e vistoriaram a conclusão das obras de reforma realizadas nas instalações da unidade, que teve parte da estrutura física danificada em junho de 2020 quando foi atingida por um ciclone bomba.

Na sequência, o comandante-geral visitou as seções administrativas e recebeu uma breve explanação dos trabalhos desenvolvidos pela seção operacional do batalhão.