Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Companhia da PM de Turvo comemora 10 anos de criação


Na tarde desta segunda-feira, 25, aconteceu a solenidade alusiva ao 10º aniversário de criação da 3ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Turvo.

A cerimônia foi presidida pelo comandante da 6ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Cosme Manique Barreto, e contou com a presença de autoridades civis e militares, familiares e demais convidados.

Na ocasião, foi realizada entrega de placas de homenagens àqueles que tenham se destacado em serviço ou contribuído para o engrandecimento da 3ª Cia, assim como, reconhecer as parcerias firmadas e práticas de ações que enalteceram a companhia.

Na sequência, o comandante da 3ª Cia, capitão Rogério Ferrigo, concedeu elogio aos policiais que estão lotados na unidade por período superior a 10 anos ininterruptos, reconhecendo o comprometimento, dedicação e profissionalismo para com suas funções.

Durante a cerimônia, também ocorreram atos de promoção, onde o 1º sargento Carlos Roberto de Oliveira e Silva foi promovido à graduação de subtenente. Já à graduação de 2º sargento, foram promovidos os 3ª sargentos Paulo André Ambrosio, Adriano da Silva Feliciano, Reginaldo Rzatki, Adriano Maximiano de Aguiar e o 3º sargento Claudemir Teixeira.

Por fim, o atual comandante do 19º BPM, tenente-coronel Ronaldo da Silva Cruz, recebeu referência elogiosa concernente aos serviços prestados à 6ª Região de Polícia Militar.