Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Competição Soldado de Aço integra Exército, bombeiros e policiais militares


No domingo, 22, em comemoração ao segundo aniversário de ativação da Guarnição Especial de Indaial (GEIn), foi proporcionada a todos os policiais militares da ativa e da reserva, a segunda versão de uma competição por equipes denominada  “Desafio Soldado de Aço”, objetivando proporcionar a integração e a promoção da qualidade de vida por meio de práticas desportivas entre os participantes, seus familiares e amigos, além de cultuar as tradições da PMSC.

O evento contou com a presença de 12 equipes, com três competidores cada, sendo estas compostas por integrantes da Polícia Militar, Bombeiro Militar e Exército Brasileiro. A equipe Invictus se sagrou bicampeã do evento, e foi representada pelos bombeiros militares cabo Marcelo, soldado Elton e soldado Arraes, sendo que este último, além do prêmio por equipe, também recebeu o prêmio como 1º colocado individual.

O "Desafio Soldado de Aço" já está consolidado no calendário da GEIn, sendo que o evento tem como principal objetivo proporcionar uma confraternização entre os militares e seus familiares, em uma experiência que envolve superação de limites, trabalho em equipe, lazer e entretenimento.