Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Concerto de Natal da PMSC homenageia policiais militares


O público civil e militar que esteve no Quartel do Comando-Geral (QCG) na noite de quarta-feira (8), ficou envolto em luzes e música. A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) realizou o tradicional concerto de Natal. A banda de música da PM, O Piano Catarinense, apresentou diversas músicas natalinas, juntamente com a participação do Coral Vozes de Sião.

O comandante-geral da PMSC, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, juntamente com o subcomandante-geral, coronel Claudio Roberto Koglin, e o chefe do estado-maior, Carlos Alberto Fritz Bueno, prestigiaram o evento, juntamente com familiares, policiais militares e população, que compareceu em bom número.

Além da apresentação musical, houve interação com o público e a esperada chegada do Papai Noel em uma viatura histórica da PMSC. Junto com o bom velhinho, acompanharam os mascotes da Polícia Militar Rodoviária e Proerd, Mike e Daren, respectivamente. As “supermáquinas” da PMSC também marcaram presença para aproximar as crianças e curiosos das ações da Polícia Militar.

Ao final da apresentação, uma criança entregou uma carta ao Papai Noel e pediu proteção à todos os policiais, e também em agradecimento por estarem “sempre aí”, mesmo na noite de Natal, em que deixam suas famílias para cuidar de todas outras em Santa Catarina.

O evento foi realizado pela PMSC e Associação Beneficente dos Militares Estaduais (Abepom), com o apoio cultural Koerich, patrocínio da Lei Municipal de Incentivo a Cultura, Fundação Cultural Franklin Cascaes e prefeitura municipal de Florianópolis.

Para mais imagens, veja o álbum!