Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Criciúma: oito pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas


Na tarde deste sábado, 14, policiais militares do 9º Btalhão de Polícia Militar (BPM) tiveram que conduzir oito pessoas para a delegacia por envolvimento com o  tráfico de drogas. Dinheiro e drogas foram apreendidas.

Após receberem denúncias de que entorpecentes seriam transportados em uma excursão, que era realizada em dois ônibus de uma empresa de Sombrio, com partida em Criciúma e destino à Alvorada/RS, uma guarnição, com auxílio de um cão do Canil Setorial, localizou e apreendeu 177,5 comprimidos de ecstasy, 343 ampolas de loló, 23 cigarros de maconha, oito buchas de cocaína, dois pontos de LSD, 40 gramas de maconha, frascos de loló, além de R$ 2,599.


De acordo com os autores, ocorreria uma festa rave no município gaúcho que estava sendo organizada por um dos detidos na ação policial realizada em Criciúma.

Diante do flagrante, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, para que fossem realizados os devidos procedimentos legais cabíveis.