Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Culto ecumênico reúne policiais e comunidade no quartel em Fraiburgo


O comando da 3ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Fraiburgo, realizou nesta quarta-feira, 11, o culto ecumênico em ação de graças por mais um ano, para os policiais, familiares e a comunidade. O encontro aconteceu na entrada da unidade.

O pastor Armin Andreas Hollas, da Igreja Luterana, o pastor Jhonatan Krupzack, da Igreja Evangélica Batista Vida Plena Hall, e o padre Vilmar Gazaniga, da Paróquia Imaculada Conceição, falaram aos presentes sobre paz, reflexão e compreensão.   

O comandante da 3ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), 1º tenente Marcos Evandro Tarniovicz, agradeceu a presença de todos, que mesmo com tempo chuvoso prestigiaram o culto. O oficial presenteou os pastores e padre com um mimo, como forma de agradecimento pela dedicação e empenho para estarem no culto e darem sua palavra de conforto à comunidade.

O culto ecumênico contou este ano com a apresentação do Coral da Igreja Luterana, regida pelo maestro Hans Muller, soldado Ricardo Brizola da Rosa, da Polícia Militar em Fraiburgo e a dupla Marcelo Galli e Ivan Demori, da Paróquia Imaculada Conceição.

Para conferir a galeria de fotos do Culto Ecumênico, clique aqui.