Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

De folga, policial militar detêm homem com mandado de prisão em aberto e apreende arma de fogo


Um policial militar de folga reconheceu um homem que possuía contra si um mandado de prisão em aberto, de imediato, o policial deu voz de prisão e acionou a guarnição de serviço para realizar os devidos procedimentos. O fato foi registrado na noite de quarta-feira, 02, por volta das 20h30, na rua Benjamin Constant, no centro de São Domingos.

Durante a realização dos procedimentos do homem com o mandado de prisão em aberto, chegou ao local um veículo com três homens no interior, momento em que o passageiro do banco traseiro apontou uma arma de fogo em direção ao policial.

A guarnição então realizou a abordagem do veículo e deteve os suspeitos, sendo três homens com 28, 34 e 37 anos de idade. A arma apreendida é uma arma artesanal calibre 12, com dois canos e um cartucho.

O primeiro homem foi conduzido até o Presídio Regional de Xanxerê. Os outros três suspeitos foram detidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo apreendida, para os devidos procedimentos.