Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Despacho online define lista de policiais que serão promovidos


Em despacho online realizado na tarde desta sexta-feira, 20, a governadora Daniela Reinehr definiu juntamente com o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Dionei Tonet, a lista como os nomes dos oficiais que serão promovidos no próximo dia 25. Ao todo, entre oficiais e praças, serão promovidos 73 policiais.

A audiência, realizada por volta das 15h30, trouxe para e chefe do executivo estadual sua decisão final e escolha dos oficiais da PMSC que serão promovidos, conforme prevê a legislação. A reunião foi realizada na plataforma online, tende em vista que a governadora está em isolamento, em decorrência de ter contraído o Covid-19.

De forma inédita, a videoconferência também contou com a participação da praça mais moderna dentre os promovidos, soldado João Batista de Souza Júnior, que será promovido à cabo; a 1º sargento Keyla Espíndola, representante feminina que alcança a graduação de subtenente e o tenente-coronel Marcelo Egídio Costa, que será promovido ao posto de coronel.

Confira abaixo a lista completa dos policiais que serão promovidos.