Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Dia Internacional da Mulher é marcado por evento em Chapecó


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último domingo, 8, foi realizado no auditório cabo Daniel Leite, na 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) uma homenagem a todas as mulheres envolvidas com as atividades de segurança pública em Chapecó.

O encontro ocorreu na tarde da última quinta-feira, 5, e reuniu aproximadamente 200 mulheres, de nove entidades, além da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Corpo de Bombeiros e Departamento de Administração Prisional. Também participaram do evento integrantes do Instituto Geral de Perícia, Agentes de Trânsito de Chapecó, Guarda Municipal e Samu.

Na ocasião, a empresária, mentora e coach de alta performance Ione Cortese, apresentou o tema "Mulher: força e coragem". Após a palestra, todas foram convidadas para um coffee break na Cabana do 2º BPM/Fron, onde também  participaram de algumas oficinas de beleza, saúde, moda, estética, fotografia, yoga e meio ambiente.

Esta foi a primeira vez que um evento reuniu todas as mulheres envolvidas na segurança pública do município para uma homenagem.