Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Dionísio Cerqueira: 2ª Companhia do 11º BPM/Fron comemora 38 anos


Em comemoração ao aniversário de 38 anos da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), com sede em Dionísio Cerqueira, neste dia 30 de março, foi promovida uma solenidade para aproximadamente 120 policiais lotados nos nove municípios que abrangem a unidade.

Na oportunidade, mais de 40 veteranos que ajudaram a construir esses 38 anos de história da 2ª Companhia, foram homenageados recebendo um certificado de agradecimento em forma de reconhecimento pelos serviços prestados. Foram homenageados, também, os policiais militares com mais tempo na reserva remunerada e aquele com mais tempo de serviço efetivo na Polícia Militar.

Ainda durante o evento, foi organizado um mural para relembrar a história da unidade, com exposição de fotografias e equipamentos antigos, momento em que os veteranos aproveitaram para contar as histórias vividas na época de serviço ativo.

Além disso, foi anunciada a criação do Tático em Dionísio Cerqueira que, após o treinamento de nivelamento que ocorrerá no mês de abril, passará a prestar apoio em ocorrências de alto risco nos municípios abrangidos pela subunidade.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades militares, entre elas do comandante do 9º Comando Regional de Polícia Militar de Fronteira (CRPM/Fron), coronel Alfredo Von Knoblauch.