Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Dionísio Cerqueira conta com novo comandante


Na tarde desta sexta-feira, 14, ocorreu a passagem de comando da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), sediada em Dionísio Cerqueira. Na ocasião, o major Alciones Pulga passou o comando ao primeiro-tenente Lucas Ribeiro Figueira, em solenidade interna, sem a presença de autoridades ou convidados externos, por conta das medidas sanitárias relacionadas á pandemia.

Em seu pronunciamento de despedida, o major Alciones agradeceu o apoio recebido durante seu comando, e, por fim, desejou sucesso ao substituto.

Na cerimônia, o comandante da 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira, tenente-coronel Marcelo de Wallau da Silva, destacou o trabalho do major Alciones e ressaltou a importância da região no cenário estadual e, por consequência, a responsabilidade que o comandante da companhia tem ao ser o gestor das atividades de polícia ostensiva em um ponto estratégico para a segurança de todos os catarinenses.

Após os atos oficiais de passagem de comando, foi lido o elogio ao major Alciones e, em seguida, foi feito o descerramento do seu retrato na galeria dos ex-comandantes.