Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Diversas apreensões por tráfico de drogas em um dia na Capital


Nesta quarta-feira, 9, a Polícia Militar (PM) realizou apreensões de diversos entorpecentes em regiões conhecidas por intenso tráfico de drogas na parte continental de Florianópolis.

Na primeira oportunidade, por volta da 0h, os policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em incursão pela comunidade do Morro da Caixa, visualizaram homens em atitudes suspeitas. Ao perceber a presença da PM, os suspeitos fugiram do local deixando 52 pedras de crack, 17 petecas de cocaína e R$ 8.

Já no período da tarde, às 13h, os policiais do 22º BPM em patrulhamento pela rua João Meirelles, no bairro Abraão, avistaram um adolescente em atitude suspeita. Os policiais militares decidiram realizar o procedimento de abordagem ao suspeito, que estava em posse de 98 pedras de crack, 46 buchas de maconha e R$ 21.

Em continuidade aos patrulhamentos na região continental de Florianópolis, por vota das 15h30, os policiais realizaram abordagem de mais um adolescente em atitude suspeita na comunidade da ‘’Maloka’’, em Capoeiras. Após perseguição policial ao suspeito, foi possível apreender 55 petecas de cocaína.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, bem como os materiais apreendidos nas ações, foram encaminhados à delegacia, para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.