Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Dois criminosos morrem em confronto com a PM no Morro do Mocotó


Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam duas pistolas, dinheiro e pequena quantidade de drogas durante incursão realizada na madrugada desta sexta-feira, 10, no Morro do Mocotó, em Florianópolis. Dois homens morreram durante confronto com os policiais militares. O fato foi registrado por volta das 2h20.

Inicialmente, a guarnição se deparou com um grupo em atitude suspeita na comunidade. Ao dar voz de abordagem, os homens investiram contra os policiais, com disparos de arma de fogo, que de pronto foram respondidos. Com isso, dois dos envolvidos foram baleados, vindo a óbito no local.

Enquanto aguardavam apoio, para realizar os demais procedimentos, houve intenso tiroteio no morro, que com a chegada das demais guarnições da região acabou se normalizando.

Ao todo, foram apreendidas uma pistola 9mm, uma pistola .40, nove munições de calibre 9mm e sete munições de calibre .40. Além disso, também foram encontradas uma balança de precisão, três buchas de maconha, dez petecas de cocaína, uma bucha de crack, um celular, 857 reais e contabilidades do tráfico de drogas.