Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Dois homens com mandado de prisão ativo são detidos por tráfico de drogas em Canoinhas


Nesta segunda-feira, 18, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam 67 gramas de maconha, além de 402 gramas e 80 pedras de crack em Canoinhas. O fato aconteceu na rua Joaquim Vieira de Lima, bairro Campo da Água Verde. 

A ocorrência teve início após a PM receber informações sobre um possível tráfico de drogas na região. Ao chegarem no local, as guarnições avistaram os suspeitos que, ao notarem a presença das viaturas, tentaram fugir para um matagal, mas foram capturados pelos policiais. Na fuga, eles dispensaram um pacote com os entorpecentes.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública, foi constatado que a dupla estava com mandado de prisão em aberto, sendo o primeiro foragido do presídio de Blumenau. Já contra o segundo rapaz, havia um mandado de prisão ativo expedido pela Vara Criminal da Comarca de Canoinhas. Cabe destacar que um dos autores estava com uma tornozeleira eletrônica com o lacre de segurança rompido.

Posteriormente, durante buscas na região, a PM encontrou a embalagem dispensada pelos homens. Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça;