Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Dois homens e uma mulher são presos com drogas e materiais furtados em Imbituba


A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens e uma mulher por tráfico de drogas e receptação em Imbituba. A ação aconteceu na noite dessa quarta-feira, 27, em uma boate localizada no bairro Alto Arroio.

Na oportunidade, a PM foi acionada em um posto de combustível onde os seguranças do estabelecimento estariam com um suspeito de ter furtado algumas ferramentas do local na noite anterior.

Questionado, o homem confirmou ser autor do furto e que troca os objetos por drogas em uma boate, relatando ainda que no endereço teriam dois homens armados. Sendo assim, a guarnição foi até o estabelecimento e os suspeitos tentaram fugir, jogando alguns objetos pela janela.

Durante as buscas foram localizados 64 gramas de cocaína, 135 gramas de maconha, uma balança de precisão, 186 reais, três celulares, nove relógios sem procedência, duas cápsulas de munição calibre 38 deflagradas, além de outros objetos.

Diante dos fatos, os homens e a proprietária do local foram presos e encaminhados com os objetos e drogas apreendidos à delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.