Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Dois suspeitos são alvejados após confronto com a PM na Capital


Nesta quarta-feira, 13, foram apreendidas drogas e uma arma de fogo em Florianópolis. O fato aconteceu na servidão Antônio dos Santos Botelho, localizada no bairro Costeira do Pirajubaé.

A ocorrência teve início quando uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar foi averiguar uma denúncia sobre um suposto esconderijo de entorpecentes no endereço. Posteriormente, já saindo do local investigado, os policiais se depararam com homens armados que efetuaram disparos de arma de fogo contra a PM. Diante da situação, a guarnição revidou a injusta agressão, vindo a atingir um rapaz que veio a falecer no local. Um outro envolvido, ferido, foi identificado ao dar entrada no Hospital Universitário.

Após cessar a troca de tiros, os policiais encontraram uma pistola, um carregador, 18 gramas de crack, 437 gramas de cocaína e 923 gramas de maconha. Sendo assim, todo o material foi encaminhado à Central de Plantão Policial para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Participaram da ocorrência os agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).