Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Donativos são entregues em Araranguá e Balneário Arroio Silva


Na tarde desta sexta-feira, 10, a Polícia Militar realizou a entrega de donativos arrecadados na área do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante a Campanha do Agasalho 2020. Na oportunidade, as sedes dos Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Araranguá e Balneário Arroio do Silva foram os órgãos beneficiados pela ação social. A campanha foi promovida entre os dias 2 e 30 de junho, nestas cidades.

Participaram do ato, o comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ronaldo da Silva Cruz, e o comandante do destacamento de Balneário Arroio do Silva, 3º sargento Nicholas Canani, além de outras autoridades e representantes civis da região.

Ao todo, foram arrecadadas 5.226 doações, entre peças de roupas, cobertores e calçados. O recebimento dos agasalhos ainda acontece nos CRAS, das cidades que possuem o cadastro de pessoas necessitadas.

As instituições irão divulgar os dias da distribuição das doações, com horários específicos, objetivando o cumprimento das medidas preventivas e evitando a propagação do novo coronavírus.

Além das famílias, que serão beneficiadas, a equipe do Lions Clube de Araranguá também realizou a entrega de mantimentos para outras 19 famílias, que possuem cadastro no clube de serviços, à Casa de Repouso Feminina Sanga do Marco, ao Albergue São Marcos e à Escola de Ensino Básico Bernardino Sena Campos.