Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Dono de oficina é preso pela PM com grande quantidade de material furtado em Criciúma


A guarnição policial foi acionada para o atendimento de ocorrência de furto em uma empresa de Internet, na Avenida Luiz Lazzarin, em Criciúma, na manhã desta sexta-feira, 14.

No local os policiais receberam informações que entre os objetos furtados havia um celular, que estava sendo rastreado e o localizador apontava um determinado endereço.

Rapidamente os policiais encontraram o local, sendo uma oficina mecânica, com dois homens no interior. Autorizada a averiguação no local pelo proprietário da oficina, logo na entrada foi possível constatar vários objetos referente ao furto, como pneus, escada, cinto paraquedista com a logo da empresa, vários sons automotivos, entre outras peças referentes a instalação de internet. Questionado de quem seria os objetos, o homem relatou que seria dele, pois teria comprado por R$600,00.

Diante do flagrante, em revista domiciliar foi encontrado dois notebooks com a logo da empresa de internet no papel de parede e quatro aparelhos celulares, onde um deles também tinha como plano de fundo a imagem de um veículo da empresa. O homem não soube explicar a procedência de nenhum deles.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos homens pelo crime receptação, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.