Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Drogas são apreendidas e prisões são realizadas na Capital


Nessa terça-feira, 26, três homens foram detidos na região continental de Florianópolis. Na oportunidade, a Polícia Militar (PM) também apreendeu drogas e dinheiro.

Durante a primeira ocorrência, uma guarnição estava em ronda pela comunidade do Morro da Caixa, quando avistou um homem em atitude suspeita. No momento da abordagem, foi constatado que o rapaz possuía um mandado de prisão em aberto. Além disso, em revista pessoal, foram localizados 997 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Já na segunda ação, policiais estavam patrulhando pela Rua João Meireles, localizada no bairro Abraão, quando visualizaram um adolescente e decidiram lhe abordar. Em buscas, foram encontrados 45 gramas de maconha, 31 petecas de cocaína, 23 pedras de crack e R$ 159.

Por fim, também na Rua João Meireles, um homem fugiu para dentro de um apartamento ao notar a presença da PM. No imóvel, as guarnições localizaram 50 buchas de maconha, 113 petecas de cocaína, 48 pedras de crack, quatro comprimidos de ecstasy e R$ 207,25.

Diante dos fatos, todos os autores e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.