Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Duas armas de fogo são apreendidas em Florianópolis


Na tarde de sexta-feira, 10, um homem foi preso pela guarnição de radiopatrulha do 21° Batalhão de Polícia Militar (BPM) por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Ingleses, em Florianópolis.

Os policiais receberam informações que um homem realizava o tráfico de drogas utilizando um veículo visto transitando pela rua Graciliano Manoel Gomes. Os militares realizaram rondas na localidade e conseguiram abordar o referido automóvel. Após buscas no condutor, nada de ilícito foi encontrado.

Em busca veicular, os policiais localizaram uma pistola 380 e porções fracionadas de cocaína e maconha. Questionado, o abordado admitiu realizar o tráfico de drogas e que na residência teriam mais entorpecentes e uma arma de fogo. Autorizada a entrada no imóvel, a guarnição da Companhia de Policiamento com Cães (Canil) e Tático prestaram apoio para localizarem os ilícitos.

Ao todo, foram apreendidos duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9mm, com dois carregadores, uma pistola calibre 380, com dois carregadores, 82 munições, 1,2 quilo de cocaína, R$ 1,6 mil, duas balanças de precisão e petrechos para a venda dos entorpecentes.

Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil para o devidos procedimentos, juntamente com o veículo e os materiais apreendidos.