Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Duas armas de fogo são apreendidas em Laguna


Em ocorrências distintas, duas armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram detidospela Polícia Militar. O fato foi registrado na manhã de quinta-feira, 14, na cidade de Laguna.

A primeira apreensão aconteceu no bairro Vila Vitória em uma operação conjunta entre as polícias militar e civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A arma, um revólver calibre 38, e as munições foram localizadas nos fundos da residência do suspeito pelo cão policial do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM). No local, um homem, de 23 anos, assumiu a posse da arma, onde foi detido e encaminhado à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Já a segunda apreensão aconteceu no bairro Esperança. Por meio da Central Regional de Emergência (CRE) os policiais do 28º BPM foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica. No local, uma arma de fogo foi encontrada escondida em um balcão. Um homem de 19 anos foi detido com a objeto e encaminhado à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.