Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Duas mulheres são presas com quatro quilos de maconha em Chapecó


Por volta das 22h15 desta quinta-feira, 20, na Rua Humaitá, bairro Dom Gerônimo, na entrada Norte de Chapecó, a Polícia Militar evitou uma negociação de drogas. Na ação, duas mulheres acabaram presas por envolvimento com o tráfico. Três supostos compradores da encomenda também foram detidos.

Uma guarnição da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), que estava em rondas pela região, acabou abordando os três suspeitos abordaram três suspeitos. Eles estavam ao lado de um carro, que estava parado em um local escuro e isolado.

Com eles, nada de ilegal foi encontrado. Apenas a quantia de pouco mais de R$ 700 em dinheiro. Questionado, um dos homens acabou confessando aos policiais que era de Quilombo, que fica a cerca de 60 km de Chapecó, e que estava ali para comprar drogas. Disse que estava aguardando a entrega de  500 gramas de maconha.

Logo depois, os policiais viram uma motocicleta se aproximando, com duas pessoas. Ao se aproximar, o condutor da moto tentou disfarçar e fugir, momento em que foi realizado acompanhamento e abordagem. Na busca pessoal, ficou constatado que a passageira, de 25 anos, portava uma sacola com 4,13 quilos de maconha e 78 comprimidos de ecstasy.

Diante do flagrante, as mulheres foram presas por tráfico de drogas e conduzidas à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, juntamente com todo material apreendido e os possíveis compradores, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.