Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Duas pessoas são presas por tráfico e posse irregular de arma em Jaraguá do Sul


Policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram na tarde da última terça-feira, 3, dois homens acusados por comércio ilegal de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Cocaína, maconha, drogas sintéticas e dinheiro foram apreendidos em dois bairros de Jaraguá do Sul.

A ocorrência foi registrada passava poucos minutos das 12h, quando um suspeito, de 30 anos, foi abordado em uma residência do bairro Jaraguá 99. Na casa, foi encontrado maconha, ecstasy, dinheiro e uma balança de precisão.

Em seguida, com outras informações, sobre outro ponto de tráfico, desta vez no bairro Ribeirão Cavalo, um suspeito de 26 anos foi abordado. Na residência dele, mais entorpecente foi encontrado, além de um revólver calibre 32, com munições, que também foi apreendido.

Ao todo, a abordagem resultou em dois homens detidos, com um revólver, 750 gramas de maconha, 22 embalagem de cocaína, 198 comprimidos de ecstasy, seis unidades de MDMA, R$ 3,2 mil em dinheiro e três balanças de precisão, entre outros indícios de comércio ilegal de entorpecentes. O material foi apreendido e encaminho à delegacia.