Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Dupla é detida com aproximadamente 5 mil comprimidos de ecstasy


Na tarde de segunda-feira, 3, aproximadamente cinco mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos pelos policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar. A apreensão foi realizada no bairro Rio Grande, em Palhoça.

Na oportunidade, a guarnição do Tático estava realizando patrulhamento na rua Santa Tereza, quando em determinado momento visualizou alguns homens em atitudes suspeitas em frente de um imóvel. Ao visualizar a aproximação da viatura policial, um dos envolvidos se escondeu para tentar fugir da abordagem.

Após realizar a abordagem, um dos homens se identificou como proprietário do estabelecimento comercial e autorizou a revista no ambiente, logo na entrada, os militares encontraram e apreenderam facas para corte com vestígios de maconha, uma balança de precisão, papel para embalagem de entorpecentes e uma bolsa contendo aproximadamente 5 mil comprimidos de ecstasy, totalizando 2,051kg. Além disto, foram apreendidos três aparelhos celulares e mais 610 reais.

O proprietário pelo estabelecimento e outro homem foram identificados como suspeitos da realização do comércio dos entorpecentes, sendo detidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os devidos procedimentos legais.