Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Dupla é detida por tráfico de drogas e receptação em Balneário Gaivota


Na segunda-feira, 6, a Polícia Militar deteve dois homens pelo crime de tráfico de drogas e localizou diversos produtos furtados e um simulacro de arma de fogo. A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Ultramar, em Balneário Gaivota.

Na oportunidade, os militares foram acionados para averiguar a situação em que uma mulher indicava o local em que o filho, usuário de drogas, havia empenhado alguns eletrodomésticos em troca de entorpecentes.

Diante dos fatos, as guarnições efetuaram buscas e abordaram dois homens em frente à residência da denúncia. No local, foi localizado e recuperado uma máquina de lavar, uma betoneira, uma geladeira, um carrinho de mão e um fogão, todos da vítima que solicitou o atendimento, além de outros objetos de origem duvidosa.

Ainda durante as buscas, no interior do imóvel foram encontradas 1,11 gramas de crack, fracionadas e embaladas para comercialização, bem como porções de maconha, totalizando 433,38 gramas e um simulacro de arma de fogo.

Por fim, os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima e os dois abordados, para os devidos procedimentos legais.