Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Dupla é detida suspeita de roubar dois veículos em Joinville


Na noite de sexta-feira, 1º, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens suspeitos de roubar dois veículos durante o dia. Na abordagem, foi localizado um simulacro de arma de fogo.

Durante o roubo dos veículos, as vítimas informaram que os envolvidos estavam utilizando uma arma de fogo, tipo pistola. Foram subtraídos um veículo Renault Sandero e um GM Onix, sendo relatado que os envolvidos estavam em um veículo GM Celta.

As guarnições iniciaram às buscas pelos suspeitos e durante rondas pela rua Prefeito Helmuth Falghter, a equipe visualizou o veículo Celta estacionado em frente a uma boate. Realizada a abordagem no local, foram identificados os ocupantes, sendo um homem de 31 anos, histórico criminal por tráfico e receptação, e outro homem de 21 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas, furto, receptação, dano, moeda falsa e roubo.

Durante a busca pessoal, foi encontrado documentos de uma das vítimas, que reconheceu os homens como os autores do roubo. Ambos os abordados confessaram a prática dos crimes e indicaram o local onde esconderam o simulacro de arma de fogo utilizada no roubo, porém não falaram onde estariam os veículos subtraídos. Diante dos fatos, os homens foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.