Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Dupla é presa com armas e drogas em Herval d'Oeste


Na tarde da última quarta-feira (14), uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a prisão de dois homens envolvidos com tráfico de entorpecentes no município de Herval d’Oeste. Na ocorrência, foram apreendidas três armas de fogo e mais de 3 quilos de drogas.

A abordagem ocorreu após os policiais terem recebido informações de tráfico em uma residência. Ao constatar a situação, foi realizada a entrada e procedida a prisão em flagrante dos envolvidos, ambos já conhecidos no meio policial.

No imóvel foram encontrados 1,3 quilo de cocaína, 1 quilo de maconha, 865 gramas de crack e quatro comprimidos de ecstasy, além de três balanças de precisão, oito telefones celulares e mais de R$ 1 mil em espécie.

Na oportunidade, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na mesma residência, juntamente com a Polícia Civil, sendo apreendidos uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 357 Magnum e um revólver calibre 38, além de munições de diversos calibres.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil em Joaçaba para a lavratura de auto de prisão em flagrante e demais procedimentos cabíveis.