Dupla é presa com maconha e dinheiro em São Bento do Sul

Na noite desta terça-feira, 10, por volta das 23h, bairro Bohemerwald, São Bento do Sul, policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendem dois homens por tráfico e posse de drogas e por posse irregular de munição ou acessório de uso permitido.

A ação iniciou com uma abordagem a um veículo Fiat na Rua Jorge Diener, bairro Oxford. Durante a revista pessoal, foram localizadas quatro pedras de crack.

Em ato continuo, os policiais realizaram diligências na residência do motorista e apreenderam um torrão  de maconha, uma estufa (contendo 35 pés de maconha), sementes de maconha, farelos de maconha trituradas (pronto para o uso) e uma balança digital de precisão. Além disso, também foram encontradas no local duas cápsulas deflagradas de calibre 12, uma cápsula deflagrada de calibre 28 e R$ 567 em notas miúdas, bem como três aparelhos celulares e uma mira holográfica (Red Dot) utilizada em armas de fogo.

Diante dos fatos, foi realizada a prisão dos envolvidos e a apreensão dos materiais e do veículo.