Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Dupla é presa em Chapecó com dinheiro, crack, cocaína e maconha


Por volta das 00h50 desta terça-feira, 15, dois homens foram detidos por tráfico de drogas em Chapecó. O fato aconteceu na Rua Barão do Rio Branco, bairro São Pedro.

A ocorrência teve início quando policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) realizavam patrulhamento próximo ao endereço do fato. Na oportunidade, a guarnição avistou um suspeito, que, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir para o interior da residência. Ele acabou abordado logo em seguida.

No interior do imóvel havia outro homem, que também foi abordado. Na busca pessoal foram encontrados aproximadamente R$ 809 e três buchas de cocaína.

Diante das evidências, foi feito uma varredura na casa, onde foram encontradas mais 53 buchas de cocaína, quatro pedras de crack (pesando cerca de 56,5 g) e uma balança de precisão.

Com o auxílio do Canil do 2°BPM, também foram encontradas no interior da residência mais 52,8g de cocaína e um torrão de maconha (pesando 190,5g) no terreno da casa.

Diante dos fatos, os envolvidos e os materiais apreendidos foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP), para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.