Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Dupla é presa, em Joinville, com objetos furtados no feriadão


Nesta segunda-feira, 7, uma guarnição policial do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizava rondas na área leste da cidade de Joinville quando avistaram dois homens em frente a uma residência. Ao identificarem a viatura, os suspeitos correram para os fundos de um terreno, onde foram abordados. 

No local havia um veículo com adesivos de uma loja da cidade, várias ferramentas e materiais como pneus, baterias, caixas de ferramentas, discos de freio, máquina de solda e duas televisões. Os dois homens eram conhecidos no meio policial por envolvimento em outros crimes de furto. 

Diante da suspeita dos materiais serem furtados, os policiais realizaram contato com a Central Regional de Emergência (CRE), que fez contato com os proprietários da loja de pneus. Eles deslocaram até o estabelecimento, constataram que esta havia sido arrombada e confirmaram a origem de todos os materiais que estavam em posse dos suspeitos. 

Diante dos fatos, os dois homens e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.