Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Dupla é presa logo após roubo em supermercado


Nesta terça-feira, 31, por volta das 14h, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente no bairro Espinheiros, em Itajaí. A prisão ocorreu minutos após o roubo ter acontecido em um supermercado.

Os policias militares foram acionados via Central Regional de Emergência (CRE) e deslocaram rapidamente até o local. Segundo informações de testemunhas, os dois suspeitos haviam fugido em um veículo branco em direção à rodovia Jorge Lacerda. Os policiais acionaram apoio de outras viaturas e iniciaram rondas pela região.

Em um loteamento no bairro Santa Regina, a guarnição avistou o veículo no pátio de um condomínio e ao consultar a placa foi constatada a adulteração da mesma com fita isolante. Neste momento, um dos suspeitos foi abordado ao descer as escadas e relatou que o veículo era de seu amigo que estava na residência.

Na casa o outro suspeito foi abordado e resistiu ao procedimento, porém afirmou a participação no roubo e apontou onde estava os pertences subtraídos. A polícia localizou R$382, um celular, dois simulacros de pistola e duas balaclavas pretas utilizadas no roubo conforme vídeo da câmera de monitoramento do estabelecimento.

Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis.