Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Dupla é presa por latrocínio tentado em Xanxerê


Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira, 23, em Xanxerê, após causarem um acidente de forma proposital e, logo após, roubarem a motocicleta envolvida no fato.

O acidente aconteceu por volta das 12h45, na Rua Duque de Caxias, próximo a marginal da BR-282, no bairro Tonial.

Um veículo que transitava na via arremessou o veículo em um motociclista, que seguia na direção contrária, arremessando-o ao chão. Logo em seguida, tentando atropelar a vítima, ainda caída, um dos homens que estava no veículo pegou a motocicleta e se evadiu do local, juntamente com o veículo.

De posse das informações, as guarnições da PM iniciaram as buscas pelos dois envolvidos, que foram localizados momentos depois no bairro São Romeiro, juntamente com o automóvel envolvido no acidente, um VW Gol cinza.

Questionados, os dois homens também revelaram a localização da motocicleta, uma Honda CG 150 Fan preta, roubada. A vítima, de 19 anos, sofreu apenas lesões leves.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram presos em flagrante, pelo crime de latrocínio tentado, e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, juntamente com o veículo e a motocicleta apreendidos.