Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Dupla é presa por tráfico de drogas em Passo de Torres


Na noite de sábado, 19, a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por tráfico de drogas em Passo de Torres. Na oportunidade, a PM recebeu informações de que um veículo estaria transportando drogas entre os bairros Misturama e Rosa do Mar. Sendo assim, guarnições realizaram ronda nas localidades e conseguiram abordar o automóvel suspeito.

Durante a ação, os policiais localizaram 100 gramas de maconha com o passageiro do carro. Posteriormente, foram encontradas mais 17 pedras de crack , 64 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 300 e um pé de maconha plantado nos fundos do terreno de sua casa.

Segundo o que foi relatado pelos envolvidos, é que o motorista do carro era usuário de drogas e teria aceito realizar o transporte da substância em troca de entorpecentes.

Logo depois, outra guarnição abordou o suspeito de fornecer a droga no bairro Misturama e, com apoio do Canil, localizaram duas balanças de precisão e duas pedras de crack na residência do homem.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Araranguá para os procedimentos cabíveis.