Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Dupla é presa suspeita de homicídio por motivo frívolo


Na tarde de segunda-feira, 15, dois homens, de 30 e 42 anos, foram presos pela Polícia Militar suspeitos de cometerem um homicídio doloso em São Bento do Sul.

A vítima, um homem de 42 anos, foi encontrado sem vida e com graves ferimentos em sua face, inclusive com o afundamento de crânio, em uma fábrica de cerâmica abandonada, na Estrada Dona Francisca, bairro Dona Francisca, São Bento do Sul. A motivação do crime: desentendimento por causa do extravio de um aparelho de som.

Os militares localizaram no segundo andar da construção um homem já sem vida, com sinais de agressão na face e cabeça.  No local havia um pedaço de madeira, parte de um cabo de enxada quebrado, com marcas de sangue e um outro pedaço de madeira também com marcas de sangue.

A informação chegou aos policiais que um dos autores do homicídio estava próximo de uma empresa conhecida na localidade. O suspeito foi encontrado e durante a entrevista policial, este informou que durante a noite ocorreu uma discussão entre a vítima e um terceiro homem e que este se encontrava na localidade de Trigolândia, cidade de Piên/PR.

A Polícia Militar e a Polícia Civil lograram êxito na localização do outro homem que estava em um bar em Trigolandia. O homem afirmou ter presenciado na noite anterior uma discussão e o homicídio, mas que não havia conseguido impedir que o autor o fizesse. Ambos apresentaram uma versão conflitante da autoria do homicídio.

Durante as buscas os policiais localizaram em uma área de mata, próximo ao local do homicídio, roupas dos dois homens que apresentavam vestígios de sangue. Na residência da mãe de um dos autores, em Trigolândia, foi feito a apreensão de sacolas cheias de roupas que também aparentavam ter vestígios de sangue.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de São Bento do Sul, juntamente com as vestes apreendidas.