Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Durante cumprimento de mandado judicial, casal é preso por tráfico de drogas


A Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram a prisão de um casal por tráfico de drogas após dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário. A ocorrência foi registrada na rua José Mendes dos Santos, bairro Santos Dumont, em Videira, na noite de terça-feira (28). Os policiais apreenderam crack, cocaína, maconha e anfetaminas.

Ao chegar no endereço, o suspeito ao perceber a presença policial, pulou uma janela do imóvel, aos fundos, e fugiu à pé, levando consigo uma bolsa térmica. Durante a fuga, acabou caindo em uma vala, e foi preso com vários tabletes de maconha, porções de cocaína e uma porção de crack.

Na residência, a PM e PC iniciaram as buscas e estavam presentes a esposa do preso, uma criança e um adolescente, filhos do casal. Na sala, os policiais encontraram uma sacola plástica, contendo diversas porções de cocaína. Na cozinha, sobre um armário os policiais encontraram um pequeno invólucro plástico, contendo porções menores de maconha. Já no quarto do casal, no guarda-roupas, foi encontrada uma balança de precisão, dinheiro, cartões de banco, comprovante de depósitos e outros documentos.

Ainda no interior do imóvel, no banheiro, os policiais encontraram uma prensa hidráulica e acessórios utilizados para prensar maconha. Encerradas as diligências, a suspeita também foi presa em flagrante e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. O adolescente e a criança ficaram sob a tutela do irmão da suspeita.