Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Ecstasy, cocaína e maconha são apreendidos com adolescente em Chapecó


A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) realizou a apreensão de um adolescente de 17 anos, por suspeita de tráfico, por volta das 14h30 de quinta-feira, 12, na rua Alagoas, bairro Santo Antônio, em Chapecó. Na ação os policiais localizaram aproximadamente 210 gramas de maconha, 115 gramas de cocaína, 30 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e cerca de 500 reais, provenientes da venda de drogas.

A apreensão foi realizada pelos policiais da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e Canil do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2ºBPM/Fron) e, se deu após a abordagem do suspeito, que estava em via pública portando uma porção de cocaína e o dinheiro.

O suspeito acabou confessando aos policiais que tinha mais droga em casa, onde usava como base para a traficância. Na casa, os policiais localizaram parte da droga e a balança de precisão e, com apoio do Canil, outra parte da droga foi localizada. O adolescente confessou tanto o trafico, quanto falou aos policiais os valores que vendia as porções de maconha, cocaína e o ecstasy.

O envolvido e todos os materiais apreendidos foram conduzidos para Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó.