Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Em ação conjunta, homens são presos por tráfico de drogas em Tijucas e Florianópolis


Nesta terça-feira, 26, a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por tráfico de drogas.

No primeiro momento, uma guarnição estava em ronda no bairro Morretes, em Tijucas, quando foi informada de que havia um rapaz em atitude suspeita parado em frente a um restaurante.

Sendo assim, policiais foram até o local onde realizaram a abordagem no homem. Com ele, foi encontrado um aparelho celular. Aparentando sinais de nervosismo, o suspeito foi retirado da posição de revista para se reestabelecer, momento em que foi localizado abaixo de seu pé um saco plástico.

Nele haviam 250 comprimidos de ecstasy e muitos pedaços da droga, que totalizavam 120 gramas da substância. Ainda no bolso do abordado foi encontrado um cigarro de maconha.

Em buscas na sua motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, nada de ilícito foi encontrado.

Com isso, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Diante de informações recebidas durante a ação policial em Tijucas, guarnições do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Florianópolis, deram continuidade a ocorrência. Na oportunidade, elas deslocaram até o bairro Campeche, onde efetuaram a prisão de um outro envolvido. 

Com ele foram encontrados 460 comprimidos de ecstasy, 430 gramas de maconha, R$175,00, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão, duas facas e material para embalar as drogas.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e levado juntamente com o material até a DPC, ficando à disposição da Justiça.