Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Em ação rápida, PM prende suspeito após assalto em mercado


Na tarde de sexta-feira, 17, os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram um homem e apreenderam um simulacro de arma de fogo após o roubo em um mercado. O fato foi registrado em rápida ação dos militares depois de serem acionados para o atendimento da ocorrência no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma.

Chegando no local, os policiais foram informados que por volta das 15h um homem entrou no mercado e discretamente foi até a padaria e anunciou o roubo, mostrando a arma de fogo para uma mulher e pedindo para que ela entregasse o que havia no caixa, sendo levado todo o dinheiro do estabecimento naquele momento.

Rapidamente as guarnições da PM se reuniram para tentar localizar o assaltante. Em poucos minutos após o assalto, os policiais localizaram o homem na entrada do bairro Ana Maria, sendo abordado. O suspeito estava sozinho e com todo dinheiro do roubo em uma mochila, além de um simulacro de arma de fogo, semelhante à pistola que foi utilizada para a prática do delito.

Diante dos fatos, a vítima reconheceu o abordado, sendo então preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.