Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Em ações distintas, Polícia Militar coíbe venda de entorpecentes em Joinville


Em menos de 24 horas, policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar realizaram duas apreensões de drogas no bairro Fátima, em Joinville. As ocorrências resultaram na prisão de três pessoas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na madrugada de quarta-feira, 8, a guarnição deslocou para o patrulhamento em uma área conhecida como “Reino das Flores”, onde costumeiramente ocorre o tráfico de drogas em via pública. Posicionando-se em local estratégico, visualizaram uma intensa movimentação de usuários e identificaram as pessoas que estavam comercializando os entorpecentes.

Ao realizar a abordagem, os policiais identificaram um homem de 55 anos, com ele foi encontrada uma pedra de crack. Já ao abordar o outro envolvido, de 21 anos, foram localizados 61 pinos de cocaína, 25 gramas de maconha, 35 pedras de crack, 265 reais e um celular. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Já na madrugada desta quinta-feira, 9, após receber denúncias da comercialização de drogas na rua Begônias, os policiais deslocaram no local e visualizaram o homem responsável pelas vendas. Ao realizar a abordagem, os militares notaram que o envolvido escondia as pedras de crack na própria boca para entregar aos usuários, e o restante deixava em três locais distintos para buscar quando faltava.

Ao ser abordado, foi encontrado 315 pedras de crack e 210 reais. Questionado sobre os entorpecentes, o envolvido assumiu o tráfico de drogas. O material foi apreendido e, juntamente com o homem, encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.