Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Em duas horas PM realiza duas prisões por tráfico de drogas em Chapecó


Na noite de terça-feira, 16, policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2ºBPM/Fron) realizaram duas apreensões de drogas em Chapecó.

Na primeira ocorrência, por volta das 20h, na rua Ventura Migliorini, bairro Santo Antônio, uma guarnição em ronda visualizou dois suspeitos saindo de um veículo para entrar em uma residência. Sendo assim, foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal foi localizada uma pistola calibre 22 na cintura de um deles. Com o outro rapaz, foram localizadas munições e a chave do carro onde estavam 76 gramas de maconha, além de pequenas quantidades de crack e cocaína.

Já na segunda apreensão, que ocorreu por volta das 22h, dessa vez na rua Barão do Rio Branco, bairro São Pedro, policiais passaram nas proximidades de um lugar conhecido pelo comercialização de entorpecentes na região e viram um suspeito que, ao notar a presença da viatura acabou fugindo. Durante a abordagem, a guarnição pode constatar que ele continha 36 pedras de crack prontas para a venda.

Em ambos os casos, os envolvidos, arma e drogas foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.